Psicóloga define horário para filhas assistirem programas da televisão

Share to Facebook Share to Twitter Share to Email

A psicóloga Eliana Oliveira diz que orientou suas filhas para poderem assistir o que elas quiserem na televisão e não se deixarem influenciar por alguma propaganda apelativa que possa passar. Foi a psicóloga e seu marido que definiram os horários e a programação que elas podiam assistir. Segundo ela, hoje aos 12 e 18 anos, elas têm liberdade para ver o que quiserem e já sabem decidir o que desejam adquirir.

Veja o seu depoimento e assista também o que o ministro José Antonio Dias Toffoli, do STF, diz sobre a liberdade de expressão.

Meu nome é Eliana, eu tenho duas filhas, uma de 12 e uma de 18. E durante a criação delas, assim, a participação minha e do meu esposo foi essencial pra que elas soubessem escolher os programas e a gente também limitando bastante o horário de programa delas, pra que elas pudessem, não se deixassem influenciar por tantas propagandas que são bem apelativas pra idade das crianças. Isso foi durante alguns anos e hoje é natural elas obedecerem e saberem escolher o que elas querem assistir e o que elas querem, decidir por aquilo que elas querem.”

Share to Facebook Share to Twitter Share to Email

Nenhum Comentário

Você deve efetuar o login para deixar um comentário.