Mercado publicitário é maduro, diz superintendente da AACD

Share to Facebook Share to Twitter Share to Email

O superintende de marketing da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), Ângelo Franzão Neto, diz que não é a toa que o Brasil está inserido entre os primeiros países de maior criatividade no mundo inteiro, de maior técnica, de maior qualidade, tanto em nível de produção como em nível de imaginação nas campanhas. Para ele, a criança merece sim ter uma oportunidade nesse processo, afinal de contas, muitas marcas, muitos produtos, são voltados para ela, então ela deve ser inserida nesse contexto. Ele dá a dica para conviver com a publicidade: "Eu acho que eliminar a informação desse processo é um mal muito grande .... É muito importante que a criança conviva com a informação e depois discuta isso no seu ambiente familiar, no seu ambiente de escola, enfim, e aí consiga determinar o que é bom e o que é ruim para ela.”

Veja seu depoimento e assista também ao vídeo com a fala do músico Paulo Tatit sobree a publicidade infantil.

 

Share to Facebook Share to Twitter Share to Email

Nenhum Comentário

Você deve efetuar o login para deixar um comentário.