Luiz Lara defende o debate aberto sobre a publicidade infantil

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O presidente da Abap (Associação Brasileira das Agências de Publicidade), Luiz Lara, diz que todos estamos expostos à mídia o tempo todo e que a educação das crianças é uma responsabilidade de toda a sociedade. O publicitário, que também preside a agência LewLara\TBWA, afirma que a proibição da publicidade infantil pode parecer o caminho mais simples para enfrentar um problema complexo. No entanto, ele reforça que a tutela do Estado não pode substituir o amadurecimento da sociedade brasileira. Lara ressalta a mobilidade social existente hoje no Brasil e que as novas classes C, D e E estão emergindo para o consumo muito preocupadas com a educação de seus filhos. Diante disso, o presidente da Abap diz que o melhor caminho é a evolução desse debate.

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Comentário (1)

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  • Alexandre Secco comentou em 7 de fevereiro de 2012

    Parabéns para a Abap pela iniciativa. Uma grande contribuição para jogar luz sobre um debate tão importante.